Sem Wellington, São Paulo inscreve 23 jogadores para estreia no Paulista - Gazeta Esportiva
Sem Wellington, São Paulo inscreve 23 jogadores para estreia no Paulista

Sem Wellington, São Paulo inscreve 23 jogadores para estreia no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2017 às 18:24 • Atualizado: 02/02/2017 às 18:27

São Paulo, SP

Na mira do Sport, o volante Wellington não foi inscrito na lista parcial do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Na mira do Sport, o volante Wellington não foi inscrito na lista parcial do São Paulo (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O São Paulo enviou nesta quinta-feira uma lista de 23 jogadores para a sua estreia no Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Grêmio Osasco Audax, na Arena Barueri. O que se ressalta na relação é a ausência de Wellington.

O volante pode ser transferido ao Sport, que devolveria o atacante Rogério mais cedo de seu empréstimo válido até maio. O clube pernambucano, porém, ainda exige uma compensação financeira para liberar Rogério, que tem 75% de seus direitos econômicos vinculados ao Tricolor.

Organizadora do torneio, a Federação Paulista de Futebol permite a inscrição de 28 jogadores. Sendo assim, faltam cinco vagas, sendo que uma delas está reservada para um goleiro. As demais podem ser preenchidas até o dia 3 de março.

Trabalhando para reforçar o seu elenco, o clube do Morumbi pode apresentar novidades em sua lista. No momento, a diretoria aguarda a chegada do volante Jucilei, do Shandong Luneng, da China. Os salários já estão acertados, mas o clube chinês ainda quer resolver algumas pendências contratuais com o São Paulo para liberar o jogador. O Tricolor ainda sonha com o meio-campista Hernanes, da italiana Juventus, apesar de admitir dificuldade em arcar com os vencimentos do atleta.

Além de Wellington, outros seis jogadores do elenco de Rogério Ceni ficaram de fora da lista para o jogo contra o Audax: o meia Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no ombro e joelho), o zagueiro Lyanco e o goleiro Lucas Perri (ambos a serviço da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano do Equador), o lateral direito Foguete, e os goleiros Renan Ribeiro (em recuperação de lesão na coxa esquerda) e Thiago Couto.

Veja abaixo a lista com os 23 jogadores para a estreia no Estadual:

Goleiros: Sidão e Denis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Breno, Lugano,  Lucão, Douglas e Maicon
Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
Meio-campistas: Cueva, Shaylon, Thiago Mendes, Cícero, Araruna, Wesley e João Schmidt
Atacantes: Wellington Nem, Chavez, Gilberto, Luiz Araújo e Neilton

Conteúdo Patrocinado