São Paulo volta aos trabalhos após derrota para o Bahia; Ceni divide elenco para treinos - Gazeta Esportiva
São Paulo volta aos trabalhos após derrota para o Bahia; Ceni divide elenco para treinos

São Paulo volta aos trabalhos após derrota para o Bahia; Ceni divide elenco para treinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2021 às 13:44

São Paulo, SP

O São Paulo voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova. Ainda em Salvador, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois para os treinamentos que iniciaram a preparação da equipe para o duelo com o Fortaleza, quarta, no Castelão.

Quem atuou por 45 minutos ou mais contra o Bahia permaneceu no hotel, se limitando a exercícios regenerativos na academia. Já o restante do elenco trabalhou no CT do Vitória, no Barradão.




A delegação são-paulina segue nesta tarde para Fortaleza, onde seguirá com a preparação para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Precisando reagir na competição, o Tricolor terá uma rotina desgastante de viagens e jogos em um curto espaço de tempo após as três últimas semanas livres.

O São Paulo é apenas o 14º colocado do Brasileirão, com 37 pontos. Sua distância para a zona de rebaixamento pode cair para apenas quatro pontos, caso o Juventude vença o Atlético-GO, em Goiânia, terça-feira.

O Tricolor também é dono do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com somente 23 gols marcados em 30 jogos, figurando à frente apenas do Sport, que balançou as redes apenas 17 vezes em 31 partidas.

Fica de consolo ao torcedor o fato de Rogério Ceni ter um vasto conhecimento sobre o elenco do Fortaleza, que briga pelas primeiras colocações do Brasileirão e deve figurar na próxima edição da Copa Libertadores. Resta saber se o treinador, desta vez, conseguirá fazer a diferença.

Conteúdo Patrocinado