São Paulo visita o Cuiabá tentando acabar com seca de vitórias no Brasileirão

São Paulo, SP

10-10-2021 20:00:41

O São Paulo visita o Cuiabá nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de quatro jogos sem vitória, o Tricolor tenta acabar com essa incômoda sequência para voltar a subir na tabela, se distanciando da zona de rebaixamento.

A partida marca um confronto direto na luta para não figurar no Z4. O São Paulo é o 14º colocado, com 29 pontos. Já o Cuiabá figura em 12º lugar, com apenas um tento a mais que o Tricolor.


Para essa partida o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Arboleda, que ainda estará defendendo a seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O zagueiro enfrenta a Venezuela no próximo domingo e encara a Colômbia na quinta-feira seguinte.

Além do equatoriano, Galeano foi vetado da partida pois sentiu um trauma no tornozelo direito. O paraguaio, que vinha sendo opção na ala do Tricolor, não treinou com os companheiros ao longo da semana.

Orejuela, que voltou a treinar com o elenco na última semana, mas não foi relacionado para o clássico contra o Santos, pode figurar no banco de reservas contra o Cuiabá. De qualquer forma, a tendência é que Igor Gomes continue atuando como lateral-direito, já que nenhum jogador de ofício do elenco reúne condições ideais para começar jogando.

O Cuiabá também vem de quatro jogos sem vitória e, sabendo exatamente como é o incômodo que o adversário também sente, irá em busca do resultado positivo em casa para não se aproximar demais da zona de rebaixamento após um bom primeiro turno, em que figurou na parte de cima da tabela.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de outubro de 2021, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir e Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Max; Jenison
Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Nestor e Luciano; Rigoni, Marquinhos e Calleri.
Técnico: Hernán Crespo.

Deixe seu comentário