São Paulo treina com reforços de olho em confronto direto com o Inter

São Paulo, SP

24-09-2020 18:12:17

O São Paulo treinou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no confronto direto com o Inter pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. E o técnico Fernando Diniz contou com reforços na atividade. Juanfran, que foi liberado para resolver problemas particulares, voltou a trabalhar, bem como Daniel Alves, que já vinha participando de alguns treinamentos e está recuperado da fratura no braço direito.

A expectativa, inclusive, é de que o São Paulo entre em campo sábado, contra o Inter, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, com algumas mudanças. Isso significa que Daniel Alves, apesar de ter grandes chances de atuar somente contra o River Plate, pode encarar o Colorado, assim como Juanfran, que pode pintar na lateral direita.


O que realmente é quase certo é a presença de Luciano no ataque. O jogador não entra em campo há duas semanas por ter de cumprir suspensão na Libertadores pela confusão em que se envolveu no Grenal quando ainda defendia o Grêmio. Como ainda não estará liberado para enfrentar o River Plate, o camisa 11 deve ser titular ao menos no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento em São Paulo, nesta sexta-feira, pela manhã, antes de embarcar para Porto Alegre. Atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, o Tricolor pode assumir a vice-liderança da competição em caso de vitória sobre o Inter no Rio Grande do Sul, o que amenizaria a crise que foi instaurada no Morumbi pelo desempenho da equipe na Copa Libertadores.

Desta forma, o São Paulo pode enfrentar o Internacional, neste sábado, com Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran); Diego Costa (Arboleda), Léo (Bruno Alves) e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara (Daniel Alves) e Igor Gomes; Luciano, Brenner e Pablo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?