São Paulo tem 2ª pior sequência de resultados da Era Crespo

São Paulo, SP

09-10-2021 08:00:10

O São Paulo lida com sua segunda pior sequência desde que o técnico Hernán Crespo iniciou seu trabalho. O momento do Tricolor só não é pior que o do início no Campeonato Brasileiro, em que amargou nada mais, nada menos que sete jogos consecutivos sem um resultado positivo.

A última vitória do São Paulo aconteceu no dia 19 de setembro, contra o Atlético-GO, no Morumbi, por 2 a 1. De lá para cá o Tricolor empatou os quatro jogos que disputou contra América-MG, Atlético-MG, Chapecoense e Santos.


No início do Brasileirão, o São Paulo ficou as nove primeiras rodadas sem vencer, mas teve a goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, no meio do caminho. De qualquer maneira, o Tricolor amargou uma sequência de sete jogos consecutivos sem um triunfo, mais precisamente da terceira até a nona rodada da competição por pontos corridos.

Essa é a terceira vez na temporada que o São Paulo não vence há quatro jogos. Na reta final do Campeonato Paulista, tendo de lidar também com a fase de grupos da Copa Libertadores, o Tricolor também empilhou empates contra Corinthians (2 x 2), Racing (0 x 0), Mirassol (1 x 1) e Rentistas (1 x 1).

Deixe seu comentário