São Paulo prioriza treino físico para fechar semana de interinos - Gazeta Esportiva
São Paulo prioriza treino físico para fechar semana de interinos

São Paulo prioriza treino físico para fechar semana de interinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2015 às 13:16

São Paulo, SP

Alexandre Pato foi um dos atletas presentes à atividade no CCT da Barra Funda (Foto: Felipe Espíndola/sopaulofc.net)
Alexandre Pato foi um dos atletas presentes à atividade no CCT da Barra Funda (Foto: Felipe Espíndola/sopaulofc.net)


O elenco do São Paulo encerrou na manhã deste sábado a primeira semana de trabalho da dupla Milton Cruz e Zé Mario Campeiz, que assumiu o comando interino do clube com a demissão do técnico Doriva. Visando ao duelo contra o Atlético-MG, que será realizado na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica optou por reforçar o trabalho físico.

Sob o comando do preparador físico Zé Mario e os olhares de Milton, os jogadores fizeram exercícios aeróbicos e anaeróbicos, todos dentro do Reffis. Iniciaram com corrida e bicicleta e na sequência seguiram para um circuito de aparelhos de fortalecimento estipulado pela comissão.

As ausências ficaram por conta dos zagueiros Rodrigo Caio e Lucão, a serviço da Seleção olímpica, e dos lesionados Breno, Luiz Eduardo e Rogério Ceni. Desses, apenas a dupla convocada para o time canarinho deve ter condições de jogo ante o Galo.

O trabalho, que durou mais de uma hora, contou ainda com exercícios funcionais, que reúne diferentes sequências em cima de bases como bolas, pranchas e cama elástica, testando a força da perna dos atletas, além de exercícios com peso.

O grupo são-paulino tem o domingo livre e volta aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira, no mesmo CCT da Barra Funda, para dar sequência à programação.

Conteúdo Patrocinado