São Paulo pode igualar sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada - Gazeta Esportiva
São Paulo pode igualar sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada

São Paulo pode igualar sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2021 às 09:00

São Paulo, SP

O São Paulo pode igualar a sua melhor colocação no Campeonato Brasileiro dependendo da combinação de resultados da próxima rodada. Passados 33 jogos disputados na competição, o Tricolor teve como posição mais alta um modesto 11º lugar na tabela, no início do returno.

Atualmente na 14ª colocação, com 41 pontos, o São Paulo pode pular justamente para o 11º lugar se vencer o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, no Morumbi, e contar com tropeços de Santos, que enfrenta o Corinthians fora de casa, e Cuiabá, que visita o Bahia.




Flertando com o risco de rebaixamento, o São Paulo passou o Campeonato Brasileiro inteiro na parte de baixo da tabela. Durante seis rodadas consecutivas, logo no início da competição, o Tricolor figurou no Z4, já que passou os nove primeiros jogos sem conquistar um resultado positivo.

Da mesma forma que pode igualar a sua melhor colocação no Brasileiro na próxima rodada, o São Paulo também pode ficar muito próximo de entrar na zona de rebaixamento. Caso o Bahia, Juventude e Atlético-GO vençam seus respectivos jogos contra Cuiabá, Atlético-MG e Ceará, o Tricolor cairá para a 16ª posição.

Como tem um compromisso a menos que o São Paulo, o Bahia poderia jogar o time de Rogério Ceni para o Z4 se vencesse sua partida atrasada, contra o Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado