São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Goiás com dúvidas no meio-campo - Gazeta Esportiva
São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Goiás com dúvidas no meio-campo

São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Goiás com dúvidas no meio-campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 16:32 • Atualizado: 24/09/2019 às 16:37

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes da partida contra o Goiás, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. A imprensa teve apenas acesso aos primeiros 15 minutos, nos quais os jogadores aqueceram. Dessa forma, permaneceu a incerteza em relação ao time que entrará em campo para enfrentar o Esmeraldino.

A principal dúvida gira em torno do substituto de Hernanes, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. A tendência é que o meio-campo seja formado por Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves. Assim, o camisa 10 seria o principal responsável pela armação. Caso queira ter maior domínio da posse de bola, Cuca pode também optar por escalar Liziero no lugar de Luan.

Cuca não poderá escalar Hernanes contra o Goiás; Daniel Alves deve ser meia (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


O setor ofensivo também tem uma indefinição. Everton, que entrou bem no segundo tempo contra o Botafogo, deve ganhar a vaga pela esquerda no ataque, já que Alexandre Pato ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. No jogo contra o Glorioso, Toró atuou por ali.

Cuca contou com dois desfalques no treino desta terça-feira. O zagueiro Anderson Martins ficou de fora por conta de um entorse no tornozelo direito, enquanto Raniel também não foi a campo devido a dores no joelho. A dupla, portanto, é dúvida para a partida contra o Goiás. Pato também não apareceu no gramado e permaneceu no Reffis tratando da lesão.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para a partida contra o Goiás é: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê, Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo.

No momento, o São Paulo ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos somados. Depois de enfrentar o Goiás, a equipe visita o Flamengo, no sábado que vem, às 19h.

Conteúdo Patrocinado