São Paulo dá sequência à preparação para enfrentar o Avaí; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
São Paulo dá sequência à preparação para enfrentar o Avaí; veja provável escalação

São Paulo dá sequência à preparação para enfrentar o Avaí; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 15:35

São Paulo, SP

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo seguiu a preparação para enfrentar o Avaí, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sequência importante - tendo a final da Sul-Americana no próximo fim de semana - o elenco ainda terá mais um treino antes do jogo contra a equipe catarinense.

Os trabalhos começaram com exercícios físicos orientados pelos preparadores. Na atividade, foi armado um circuito realizado pelos atletas.

Após a parte física, o treinador Rogério Ceni organizou treinamento técnico, com foco na construção de jogadas e finaização. Na sequência, o técnino promoveu atividade tática de 11 contra 11 e encerrou as atividades do dia com treino de chutes frontais.

O São Paulo ainda terá mais um treino antes de voltar a campo. Neste sábado, o elenco se apresenta às 11 horas (de Brasília) no CT da Barra Funda para encerrar a preparação visando seu próximo compromisso.




Neste domingo, às 20 horas (de Brasília), o Tricolor recebe o Avaí no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. No último duelo antes da decisão da Sul-Americana, o treinador Rogério Ceni deve escalar a equipe titular, embora seja importante manter cautela para evitar desfalques.

Provável escalação


Um provável time do São Paulo tem: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldio; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

 

Conteúdo Patrocinado