São Paulo abre 2º dia de pré-temporada com novos exames médicos e treino físico

São Paulo, SP

12-01-2022 12:22:11

Após o primeiro dia de pré-temporada na última terça-feira, com atividades em dois períodos, o elenco do São Paulo voltou ao batente já manhã desta quarta para novos exames médicos e avaliações físicas no CT da Barra Funda.

Os jogadores que não foram submetidos a exames na última terça os fizeram nesta quarta. Aqueles que já haviam sido examinados trabalharam na academia do CT da Barra Funda e, posteriormente, realizaram um treino físico com bola, no gramado.


Nesta quarta-feira o técnico Rogério Ceni comandará atividades em dois períodos mais uma vez. Às 16h (de Brasília) o elenco tricolor volta aos trabalhos para mais um treinamento visando a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa.

A primeira semana de pré-temporada do São Paulo será marcada por atividades em dois períodos todos os dias, com exceção de quinta-feira, quando o elenco treinará apenas na parte da tarde. No domingo, jogadores e comissão técnica ganharão uma folga para recarregar as baterias.

Vale lembrar que nestes primeiros dias de trabalho Ceni não contará com 11 jogadores por causa da covid-19. Tiago Volpi, Miranda, Gabriel Neves, Pablo, Reinaldo, Calleri, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Rafael Silva e Danilo Gomes testaram positivo após exames em sistema drive-thru no CT da Barra Funda, na última segunda-feira.

Deixe seu comentário