Rogério mira permanência no G4 e Ganso elogia novo parceiro - Gazeta Esportiva
Rogério mira permanência no G4 e Ganso elogia novo parceiro

Rogério mira permanência no G4 e Ganso elogia novo parceiro

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

05/09/2015 às 22:06 • Atualizado: 05/09/2015 às 23:50

São Paulo, SP

A dupla que guiou o São Paulo à vitória no duelo contra o Internacional, neste sábado, no Morumbi, deixou o gramado animada com a possibilidade de colocar o Tricolor no G4 do Campeonato Brasileiro. O atacante Rogério, autor do primeiro gol, e o meia Paulo Henrique Ganso, construtor das jogadas dos dois tentos da equipe, não pouparam elogios à atuação dos são-paulinos dentro de sua casa.

"Ganhei bastante confiança do (Juan Carlos) Osorio e consegui trabalhar bem", afirmou o avante, que tinha dez gols na temporada atuando pelo Vitória, no Estadual e na Série B do Brasileiro. "Estava bem antes de chegar aqui e consegui manter o meu nível de atuação. Pude ajudar o São Paulo a ganhar os três pontos. Agora é se manter focado porque nós vamos chegar ao G4", projetou o jogador.

Ganso, por sua vez, além de antever a chegada da equipe na zona de classificados para a Taça Libertadores da América, frisou a importância de um triunfo mesmo com o grande número de desfalques. Com a baixa do capitão Rogério Ceni, confirmada no final da tarde de sexta, foram 12 atletas que ficaram de fora da partida.

"Vitória para nos dar confiança e buscar o G4. São 15 desfalques na contagem", exagerou o armador, enxergando os três pontos como mais valiosos ainda por se tratar de um adversário direto na briga pela vaga na competição continental. "O Inter é uma grande equipe, mostramos que temos força para continuar lutando na parte de cima da tabela", analisou.

O atleta, por sinal, também lembrou de tecer elogios ao "Neymar do Nordeste". Depois de jogar com o original durante quatro anos pelo Santos, ele viu bom potencial no reforço são-paulino, de 24 anos. "O Rogério é um jogador rápido, de ponta, No lance do gol, ele tinha a obrigação de fechar para finalizar. E foi o que ele fez", encerrou.

Conteúdo Patrocinado