Rodrigo Nestor comemora vitória do São Paulo e admite que equipe “estava devendo”

São Paulo, SP

14/08/22 | 18:09 - 14/08/22 | 18:26

Um dos destaques da vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino neste domingo, Rodrigo Nestor foi o responsável por abrir o placar no Morumbi. Depois da partida, o meio-campista do Tricolor comemorou o resultado positivo, com uma margem confortável.

“Estou muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu sair como uma vitória de três gols, que fazia tempo que não acontecia”, disse o jogador ao Premiere.

Depois do gol, Rodrigo Nestor comemorou com os dedos no ouvido. Criticado por parte da torcida em jogos recentes, o jogador disse que a comemoração foi inspirada no videogame. Após o jogo, ele se declarou à torcida do São Paulo e relevou as críticas.

“Eu amo essa torcida, críticas acontecem. Isso só dá mais força para mim”, completou o jogador.

Ao voltar a falar sobre a importância da vitória, Rodrigo Nestor admitiu ainda que a equipe “estava devendo”. O Tricolor Paulista estava há seis jogos sem vencer no Brasileirão, e deu a volta por cima neste domingo.

“É importantíssima a vitória. A gente sabia que precisava pontuar, estávamos devendo, e hoje conseguimos sair com os três pontos, que era o mais importante”, declarou.


Além do gol, Rodrigo Nestor contribuiu com a assistência para Igor Vinícius, que fechou o placar aos 15 minutos da segunda etapa.

Depois da vitória deste domingo, o São Paulo volta a campo no meio de semana. Na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), o Tricolor visita o América-MG pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, a equipe são-paulina venceu por 1 a 0.

Deixe seu comentário