Relembre as polêmicas de Jean desde sua chegada ao São Paulo - Gazeta Esportiva
Relembre as polêmicas de Jean desde sua chegada ao São Paulo

Relembre as polêmicas de Jean desde sua chegada ao São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2019 às 13:36

São Paulo, SP

A detenção de Jean nos Estados Unidos na manhã desta quarta-feira não é a primeira polêmica envolvendo o goleiro. Contratado pelo São Paulo no início de 2018 por R$ 6 milhões, o atleta nunca conseguiu se firmar na equipe, principalmente pelo seu comportamento dentro e fora de campo.



Troca de farpas com Sidão:

A primeira polêmica do atleta no São Paulo foi com Sidão. Os goleiros brigavam pela titularidade e trocaram farpas pelas redes sociais. Após a derrota do Tricolor para o São Caetano no Campeonato Paulista, o então camisa 12 postou um vídeo com suas defesas, o que foi interpretado como uma provocação a Jean, que falhou na partida.

Também pelas redes sociais, Jean respondeu: “Quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas desculpas”. Pouco tempo após as provocações os atletas afirmaram que não havia mais problemas entre eles.

Expulsão contra o Vitória:

Em outubro de 2018, Jean esteve em campo quando o São Paulo bateu o Vitória em Salvador. Após o apito final, o goleiro fez gestos para os torcedores adversários e acabou expulso. O provável motivo da provocação foi o reencontro com o rival de sua ex-equipe, o Bahia.

Desentendimento com Mancini:

No início de 2019, Jean se incomodou com uma cobrança de Vagner Mancini e deixou o treinamento. O atleta alegou em suas redes sociais que o técnico interino o perseguia pelo seu passado no Bahia, lembrando que o treinador tem diversas passagens pelo Vitória.



Após um período afastado do elenco, Jean voltou a treinar com seus companheiros e deu um abraço em Vagner Mancini. Ainda assim, o goleiro seguiu com pouco espaço no São Paulo.

Acusado de agressão pela sua esposa na manhã desta quarta-feira, Jean tem o futuro indefinido no Tricolor. O clube divulgou uma nota oficial alegando que vai averiguar os fatos para tomar as medidas cabíveis.

Conteúdo Patrocinado