Reinaldo explica gol "ensaiado" de Daniel Alves: "A gente procura induzir o adversário" - Gazeta Esportiva
Reinaldo explica gol "ensaiado" de Daniel Alves: "A gente procura induzir o adversário"

Reinaldo explica gol "ensaiado" de Daniel Alves: "A gente procura induzir o adversário"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O São Paulo derrotou o Fortaleza na última quinta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O gol decisivo foi marcado por Daniel Alves, que apareceu na segunda trave para completar cruzamento de Reinaldo. Após a partida, o lateral-esquerdo explicou que a jogada é "ensaiada" com o camisa 10.

“Já saiu uns três gols assim da nossa equipe. Eu converso sempre com o Daniel, quando eu chego no fundo ou quando eu preparo para cruzar ele sempre está entrando no segundo pau para pegar aquele ponto morto da equipe adversária. Hoje mais uma vez deu certo. A gente procura induzir o adversário, deixar um lado livre para quando chegar acabar a jogada ali no cruzamento. Mérito de toda a equipe e do nosso treinador que trabalha bastante isso. É um gol muito coletivo”, declarou.



Reinaldo também comemorou a estreia com vitória no Brasileirão. “Muito importante estrear no Campeonato Brasileiro, ainda com vitória e dentro da nossa casa, não poderia ser diferente. Sempre bom começar bem, com os três pontos. É seguir firme, porque é um campeonato longo e cada ponto que a gente conquistar vai ser muito importante para a nossa caminhada. Sempre que for dentro de casa, a gente tem que fazer o nosso resultado, independente do adversário", disse o lateral.

"Começamos bem, a nossa expectativa era começar com os três pontos lá em Goiânia, infelizmente não teve o jogo, mas conseguimos os três pontos dentro da nossa casa. Isso é muito importante, sair com um resultado positivo no primeiro jogo do brasileiro”, completou.

Agora, o São Paulo encara o Vasco no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. O duelo contra os cariocas será o segundo compromisso do Tricolor na competição, já que o confronto diante do Goiás, pela primeira rodada, foi adiado.




 

Conteúdo Patrocinado