Pablo fala sobre treinos na quarentena e começo de ano no São Paulo - Gazeta Esportiva
Pablo fala sobre treinos na quarentena e começo de ano no São Paulo

Pablo fala sobre treinos na quarentena e começo de ano no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2020 às 14:31

São Paulo, SP

Último jogador a marcar um  gol pelo São Paulo antes da paralisação do futebol, o atacante Pablo treina em casa, assim como os companheiros de equipe. O jogador anotou balançou as redes duas vezes no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Desde então, devido à quarentena, o que resta é manter a forma física em casa, e lembrar o bom início do Tricolor na temporada.

“Nosso elenco se reapresentou neste ano com objetivo de ser mais regular do que foi no ano passado. Boa parte do elenco permaneceu. Existe um entrosamento e uma confiança muito grande no trabalho realizado pelo Fernando Diniz. Liderávamos nosso grupo no Paulistão e estávamos na zona de classificação na nossa chave da Libertadores. Os objetivos foram traçados e com muita concentração creio que manteremos a boa fase quando as competições retomarem”, comentou o camisa 9.

Pablo comprou esteira nova para treinar em casa (Foto: Divulgação/AV Assessoria)


Artilheiro do São Paulo em 2019, Pablo espera se manter entre os titulares em 2020. Após início irregular, o jogador foi decisivo na vitória contra o Santos, e já é visto como provável substituto de Antony, que deve ir para o Ajax na janela do meio do ano. O atacante acredita que, por já ter trabalhado com Diniz no Athletico-PR, teve mais facilidade para se adaptar ao seu trabalho, e que isso pode ajudá-lo na sequência da temporada.

“Conheço o Fernando Diniz desde que trabalhei com ele no Athletico-PR. Ele sabe da minha versatilidade, seja para atuar mais aberto ou mais centralizado. O que ele optar estarei pronto para ajudar o São Paulo", destacou o camisa 9.

Pablo marcou duas vezes e garantiu a última vitória do Tricolor (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Durante a quarentena, o trabalho não parou. O atacante mantém a rotina de treinamentos e se diz ansioso para voltar aos gramados:  “Tenho treinado diariamente. Louco para voltar a jogar. Mas também sei que temos que ter cuidado e respeitar as orientações dos órgãos de saúde. Queremos fazer um ano equilibrado. Nosso elenco é experiente e está focado em buscar títulos, em especial da Libertadores, que é uma competição que o torcedor do São Paulo tem muito carinho”.

Conteúdo Patrocinado