Organizada muda o tom, prega apoio e diz estar fechada com Denis - Gazeta Esportiva
Organizada muda o tom, prega apoio e diz estar fechada com Denis

Organizada muda o tom, prega apoio e diz estar fechada com Denis

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2016 às 08:00

São Paulo, SP

Independente se coloca ao lado de Denis e muda discurso após classificação (Foto:Reprodução/Twitter)
Independente se coloca ao lado de Denis e muda discurso após classificação (Foto:Reprodução/Twitter)


Ativa através de seus perfis nas redes sociais, a Torcida Independente, maior organizada tricolor, manifestou seu apoio ao goleiro Denis após a classificação do São Paulo às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Autora de diversas críticas à diretoria e ao desempenho do time, a organizada desta vez mudou o discurso.

Ao lado de uma foto de Denis, o perfil da torcida escreveu a seguinte mensagem: "Fechado com o Denis. Bom de grupo, não faz panela, certamente irá ser um líder positivo. Momento de dar apoio a ele".

O tom da mensagem difere em muito das recentes postagens da torcida. Em outras oportunidades, a diretoria do Tricolor, e principalmente o meia Michel Bastos, foi alvo de diversas criticas por conta dos rumos do clube desde o ano passado, com toda a conturbação política que invadiu os bastidores.

Em sua primeira temporada como titular do gol tricolor, encarregado de suportar o rótulo de "substituto" de Rogério Ceni, Denis garante ter o apoio da família, da diretoria do clube e dos companheiros de profissão para vencer as adversidades.



Na partida decisiva contra o Strongest, que terminou empatada na última quinta, o goleiro falhou em nova saída do gol, após bola cruzada na área, e ficou completamente refém na jogada do gol dos bolivianos. Na reta final de jogo, ainda, recebeu o segundo amarelo motivado pela demora na cobrança do tiro de meta e foi expulso.

Outros deslizes já tinham acontecido nesta fase de grupos nos dois jogos contra o River Plate, tanto no Monumental - quando espalmou a bola nas costas do companheiro - quanto no Morumbi, quando outra saída desastrosa custou o gol dos adversários.

No desembarque do São Paulo em Guarulhos, na última sexta-feira, Denis voltou a se isentar da culpa no lance do gol do Strongest e admitiu nem cogitar a busca do clube por um novo goleiro. 

Conteúdo Patrocinado