No Twitter, reforço chama São Paulo de "bambi" e diz ser corintiano - Gazeta Esportiva
No Twitter, reforço chama São Paulo de "bambi" e diz ser corintiano

No Twitter, reforço chama São Paulo de "bambi" e diz ser corintiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2016 às 19:03 • Atualizado: 22/06/2016 às 22:45

São Paulo, SP

(Foto: Juca Pacheco/SPFC)
O atacante Getterson (à dir.) já se envolveu na primeira polêmica com a camisa do São Paulo (Foto: Juca Pacheco/SPFC)


Anunciado nesta quarta-feira como reforço do São Paulo, Getterson terá que se explicar aos torcedores nos próximos dias. Uma conta na rede social Twitter atribuída ao atacante apresenta mensagens de caráter ofensivo, em que ele usa a expressão de conotação homofóbica "bambis" para se referir ao Tricolor. Em outra postagem, o jogador diz que é corintiano e que sonha em vestir a camisa da equipe na carreira.

"Agora joguinho dos bambis. Boa sorte para eles. Abraço, galera", postou Getterson, em uma mensagem publicada no dia 28 de novembro de 2012. "Meu sonho é jogar no Corinthians, meu time do coração. Eu ainda chego lá. Vou me preparar para isso", diz outra publicação, datada de 25 de março de 2011.

As mensagens repercutiram rapidamente e se tornaram um dos assuntos mais comentados entre usuários brasileiros do Twitter. A conta, no entanto, parece estar inativa há um bom tempo. A última mensagem publicada por Getterson no perfil data de 2 de novembro de 2013.

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria do São Paulo disse que não tinha conseguido verificar se a conta pertenceu de fato ao atacante. Ao chegar ao Tricolor, Getterson disse que não possuía perfis ativos em nenhuma rede social.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria do J. Malucelli-PR, que emprestou o atacante ao São Paulo até o final do ano. O clube paranaense disse desconhecer qualquer perfil do jogador nas redes sociais.

Repercussão - A polêmica já está circulando pelos corredores do Morumbi e entre os torcedores nas redes sociais. Rodrigo Gaspar, um dos assessores da presidência do São Paulo, publicou em seu Twitter que a contratação de Getterson foi revertida. A assessoria de imprensa do clube, no entanto, negou que qualquer decisão tenha sido tomada pela diretoria até o momento.

image001 image002

Conteúdo Patrocinado