Nikão deve ser relacionado após desfalcar o São Paulo por 5 jogos

São Paulo, SP

14-05-2022 17:30:09

Nikão deve ser a grande novidade entre os relacionados do São Paulo para o confronto deste domingo com o Cuiabá, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa de um trauma no tornozelo esquerdo, o camisa 10 tricolor desfalcou a equipe nos últimos cinco jogos.

Nikão vinha se limitando a tratamento no Reffis e voltou a treinar com o restante do elenco nesta semana. Chegou a se levantar a possibilidade de o meia-atacante ser relacionado pro jogo contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no entanto, por ter realizado apenas uma atividade sem restrições com seus companheiros, foi preservado.


Nikão soma 18 jogos pelo São Paulo e três assistências na atual temporada, mas ainda não marcou gols. Até agora, sua melhor partida foi contra o Santos, pela primeira fase do Campeonato Paulista, em que deu dois passes para seus companheiros balançarem as redes, contribuindo diretamente para a elástica vitória por 3 a 0 na Vila Belmiro.

A tendência é que Nikão seja novamente introduzido aos poucos no time, já que ficou quase um mês fora, tratando o trauma no tornozelo esquerdo. Antes, o jogador já havia sido prejudicado por causa da covid-19, que o tirou de boa parte da pré-temporada do São Paulo no CT da Barra Funda.

Deixe seu comentário