Gazeta Esportiva

Nenê e Tréllez são relacionados pela primeira vez no São Paulo

Foto: Érico Leonan/SPFC

Para apagar a derrota no clássico contra o Corinthians, o São Paulo terá novidades para o duelo deste sábado, marcado para às 17 horas (de Brasília), frente ao Botafogo-SP, no Morumbi. Os recém-contratados Nenê e Tréllez estão relacionados para o confronto da quinta rodada do Campeonato Paulista.

Os dois reforços chegaram ao tricolor no início dessa semana e se mostraram em condições físicas satisfatórias. Nenê fez a pré-temporada pelo Vasco da Gama, enquanto o atacante colombiano se preparou no Vitória, clube que defendeu em 2017.

Com isso, a concorrência fica maior para Christian Cueva. O peruano foi liberado pela diretoria para ser aproveitado por Dorival Júnior depois dos casos de indisciplina, mas também deve começar o duelo de sábado no banco de reservas.

Quem segue de fora é Arboleda. O zagueiro está recuperado de um estiramento na coxa direita, mas precisará de mais um tempo no CT para aprimorar a condição física. Com isso, Bruno Alves deve ser o titular, já que Anderson Martins será poupado em função de dores na coxa esquerda.

O São Paulo é o segundo colocado do Grupo B do Paulistão, com quatro pontos. São Caetano e Santos André estão logo abaixo, com três pontos. A Ponte lidera com seis pontos.

Confira os 24 jogadores do São Paulo relacionados para enfrentar o Botafogo-SP:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Exit mobile version