Michel Bastos nega que atrasos dos direitos de imagem prejudiquem time - Gazeta Esportiva
Michel Bastos nega que atrasos dos direitos de imagem prejudiquem time

Michel Bastos nega que atrasos dos direitos de imagem prejudiquem time

Gazeta Esportiva

Por Luiz Ricardo Fini

09/03/2015 às 20:35

São Paulo, SP



O atraso do São Paulo no pagamento dos direitos de imagem do elenco parece ainda não preocupar o meio-campista Michel Bastos. Nesta segunda-feira, ainda tentando digerir a derrota para o Corinthians, o jogador explicou que os problemas financeiros do clube não interferem no trabalho do time nos jogos.


“Sinceramente, isso não influenciou em nada dentro do grupo. É algo que já foi comentado até pela diretoria do São Paulo, que confirmou. Também já falaram que nesta semana vão acertar. Independentemente disso, acertando ou não, nós estamos focados no nosso trabalho, somos profissionais. Esta era uma pergunta que eu nem gostaria de responder”, afirmou.


A diretoria admitiu há poucos dias o atraso no direito de imagem, que corresponde a uma parte do salário dos jogadores. No sábado, o presidente Carlos Miguel Aidar ainda manifestou sua intenção de resolver o problema nos próximos dias.

Michel Bastos ouviu do clube que os problemas salariais serão resolvidos nesta semana
Michel Bastos ouviu do clube que os problemas salariais serão resolvidos nesta semana - Credito: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Assim, Michel Bastos demonstra confiança em ter a situação regularizada, até pelo que escutou sobre o São Paulo antes de chegar ao clube em agosto do ano passado, depois de oito anos no exterior.


“É uma coisa interna, o São Paulo sempre cumpriu com suas obrigações e tenho certeza de que vai cumprir. Cheguei agora ao grupo e, antes de vir para cá, me falaram que é um clube correto. Lógico que enfrenta um período difícil e tenho certeza de que essas coisas serão ajeitadas. Temos de colocar de lado, porque isso não pode afetar o grupo. Hoje, o foco maior é dentro de campo”, comentou.


O Tricolor, que fechou 2014 no vermelho, tem previsão de déficit de R$ 53 milhões neste ano e ainda está sem patrocinador máster para o uniforme desde julho do ano passado.

Conteúdo Patrocinado