“Melhor saírem irritados e a gente ganhando”, diz Luciano sobre reclamação do Santos - Gazeta Esportiva
“Melhor saírem irritados e a gente ganhando”, diz Luciano sobre reclamação do Santos

“Melhor saírem irritados e a gente ganhando”, diz Luciano sobre reclamação do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2022 às 22:18 • Atualizado: 02/05/2022 às 22:51

São Paulo, SP

O Santos saiu de campo nesta segunda-feira, no Morumbi, bastante inconformado com a atuação da arbitragem no clássico. Passada a vitória do São Paulo, Luciano, autor do segundo gol dos donos da casa, adotou um tom provocativo ao comentar sobre as reclamações rivais devido ao pênalti marcado no fim da partida, com o auxílio do VAR.

“Jogo muito difícil, melhor eles saírem irritados, e a gente ganhando do que a gente sair irritado. Esse jogo era muito importante pra gente, precisávamos voltar a vencer no Brasileiro, campeonato muito difícil”, disse Luciano ao Premiere.




A vitória nesta segunda-feira era importante não só por se tratar de um clássico, mas também para afastar qualquer chance de o São Paulo repetir o início de campanha do Campeonato Brasileiro de 2021, em que conquistou o primeiro resultado positivo apenas na décima rodada e correu sério risco de rebaixamento.

“Ano passado tivemos uma experiência muito ruim, estamos tentando aprender com os erros do passado pra não cometer novamente. Por isso, desabamos. Jogo bastante difícil. Agora deixa o Santos reclamar e a gente comemorar a vitória”, prosseguiu.

Nesta segunda-feira, Luciano saiu do banco de reservas depois de novamente ouvir a torcida gritando seu nome nas arquibancadas. Desta vez, o camisa 11 do São Paulo fez jus ao pedido dos mais de 36 mil são-paulinos nas arquibancadas e, inclusive, abriu mão das tradicionais rusgas com a arbitragem.

“O professor tem vários jogadores de muita qualidade, tenho que saber esperar minha oportunidade e ficar concentrado. Conversei bastante com o Muricy, porque às vezes tenho que esquecer a arbitragem e concentrar mais nos jogos. Hoje praticamente nem falei com o juiz e fiz o gol. Vivendo e aprendendo. Esperando o momento certo pra poder voltar a jogar. Tive bastante lesões também. Estamos tomando todo cuidado pra que não volte a me lesionar mais”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado