Luciano melhora, mas apenas corre no gramado e deve desfalcar Tricolor novamente

Marcelo Baseggio - São Paulo,SP

15-01-2021 11:18:53

Luciano teve uma boa melhora em relação à inflamação na perna esquerda nesta quinta-feira, mas ela não foi suficiente para que o atacante fosse a campo participar da penúltima atividade comandada por Fernando Diniz antes do confronto decisivo entre São Paulo e Athletico-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Mais uma vez Luciano se limitou a trabalhos no Reffis, mas ao menos correu em volta do gramado, sinal de que o líquido que acabou se espalhando na região onde estourou um cisto de Baker parece estar sendo drenado.

O São Paulo ainda terá mais um dia de treino, neste sábado, antes de embarcar para Curitiba, e Luciano será reavaliado pelo departamento médico. Mas, ainda que haja uma remota possibilidade de retorno, a tendência é que o atacante novamente seja desfalque para o técnico Fernando Diniz.

Resta saber quem será o escolhido pelo comandante tricolor para preencher a vaga deixada por Luciano. Nos últimos três jogos, Diniz tentou três alternativas diferentes: Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pablo, mas nenhuma delas deram certo, e o São Paulo acabou eliminado na Copa do Brasil, goleado pelo Red Bull Bragantino e derrotado pelo time reserva do Santos.

Um provável São Paulo para o duelo com o Athletico-PR é formado por Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?