Luciano lamenta novo tropeço fora de casa e reconhece má fase: “Estou trabalhando”

São Paulo, SP

16-06-2022 18:19:11

Luciano lamentou a derrota sofrida pelo São Paulo por 1 a 0 contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cabisbaixo, o atacante também reconheceu sua má fase, já que não balança as redes há mais de um mês.

“A gente queria vencer, caiu uma invencibilidade. Todos estamos tristes, não vencemos fora de casa ainda, a gente quer vencer. Eu, particularmente, não estou em uma fase muito boa, estou há alguns jogos sem fazer gol, mas estou trabalhando, espero ajudar meus companheiros”, disse Luciano ao Premiere.


Em sete jogos como visitante, o São Paulo soma cinco empates e duas derrotas, ambas no Rio de Janeiro, contra Flamengo e Botafogo. Com o revés desta quinta-feira, o Tricolor deixou o G4 e perdeu a chance de colar no vice-líder Corinthians, que na última quarta empatou com o Athletico-PR.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, quando recebe o líder Palmeiras, no Morumbi, o primeiro dos dois duelos com o rival na mesma semana – o outro acontece na quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Agora é seguir, pensar no Palmeiras, temos dois confrontos com eles. Campeonato Brasileiro é isso. Segunda-feira temos outra decisão’, concluiu Luciano.

Deixe seu comentário