Liderança no Brasileiro pode coroar novembro quase perfeito do São Paulo

São Paulo, SP

24-11-2020 08:00:31

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, podendo assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. A apenas dois pontos do Atlético-MG, primeiro colocado, mas com três jogos a menos que o rival, o Tricolor poderá corar um mês de novembro quase perfeito garantindo a ponta da tabela.

Mesmo com uma sequência bastante desgastante neste mês, com uma partida a cada três dias, o São Paulo mostrou força. Até agora foram sete jogos disputados em novembro, com seis vitórias e apenas um empate, aproveitamento superior a 90% (90,47%).


Nesses sete jogos de novembro, o São Paulo sofreu nove gols e balançou as redes 19 vezes. Mais da metade desses gols foram marcados por Brenner e Luciano, os artilheiros da equipe na atual temporada, que somaram, juntos, dez tentos neste mês.

O time comandado pelo técnico Fernando Diniz também vem se mostrando um visitante bastante indigesto. Em novembro, o São Paulo venceu todas as partidas jogando fora de casa, duas contra o Flamengo, no Maracanã, e outra contra o Fortaleza, no Castelão.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Contra o Ceará, nesta quarta-feira, o Tricolor não terá Brenner à disposição. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no Brasileiro e terá de cumprir suspensão automática nesta rodada. Pablo deverá ser seu substituto. Porém, muito mais importante que as opções para o ataque é a continuidade de um trabalho iniciado em 2019 e que começa a trazer frutos, independentemente de quem estiver em campo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?