Julio Casares anuncia “camarote dos ídolos” no Morumbi a partir de novembro

São Paulo, SP

02-10-2021 15:57:49

O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou neste sábado, dia do aniversário de 61 anos do estádio do Morumbi, que o “camarote dos ídolos”, uma das promessas de sua campanha, será inaugurado em novembro, quando o governo do estado liberará 100% da capacidade das arquibancadas.

O setor será destinado a são-paulinos com um poder aquisitivo mais alto, já que terão a oportunidade de assistir a jogos ao lado de ídolos do clube, com espaços para fotos com nomes que fizeram história no Tricolor, entre outras atrações.

O camarote dos ídolos também contribuirá para compensar os ingressos mais baratos que serão comercializados no “setor popular”, que ficará localizado na antiga arquibancada amarela, atrás de um dos gols do Morumbi, outra promessa de campanha de Casares.

No setor popular, que também começará a operar em novembro, conforme adiantado pela Gazeta Esportiva, o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi será de apenas R$ 20. A ideia é que torcedores do clube que nunca assistiram a um jogo in loco possam, enfim, frequentar o estádio.

Deixe seu comentário