Juanfran exalta recepção "incrível" e sonha em ser ídolo no São Paulo - Gazeta Esportiva
Juanfran exalta recepção "incrível" e sonha em ser ídolo no São Paulo

Juanfran exalta recepção "incrível" e sonha em ser ídolo no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Lorenzo Meyer*

18/08/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Juanfran teve seu nome gritado pela torcida no último jogo (Foto: Divulgação/SPFC)


Juanfran não teve uma recepção à altura de Daniel Alves, mas pôde sentir um pouco do carinho da torcida no último sábado, quando cerca de 45 mil torcedores do São Paulo gritaram seu nome antes da partida contra o Santos. Uma semana após o apoio vindo das arquibancadas, o espanhol de 34 anos disse que viveu um dos instantes mais emblemáticos de sua vida naquela ocasião.

"Foi um dos momentos mais bonitos de minha vida. Vivi muitos momentos, tenho muita experiência, são muitos anos jogando, mas, pelo que eu já pude viver, aquele dia foi algo incrível para mim. Agora sou tricolor, o São Paulo é a minha família, tenho muita vontade de jogar e seguir ganhando. A torcida está muito contente com a nossa chegada. Agora nós teremos que trabalhar, trabalhar e trabalhar para jogar bem e dar orgulho aos torcedores", analisou ao lateral-direito.




Desde a chegada ao Tricolor, Juanfran aparece em vídeos divulgados pelo clube tentando aprimorar o português, cumprimentando os funcionários e buscando interagir com os demais atletas. Após deixar o Atlético de Madrid como ídolo, o jogador disse que essa postura é importante para que um atleta possa desempenhar seu melhor papel dentro de campo.

"Todas as pessoas que me conhecem sabem como eu sou. Eu acredito que para dar o máximo de rendimento como jogador é importante o sentido de permanência no clube, de seguir no clube. Por isso eu tento desde o primeiro dia falar bem o português e ter uma boa relação com todos os brasileiros. Isso é muito importante para um atleta", disse.

"Vou trabalhar muito para que a torcida do São Paulo tenha o mesmo respeito que os torcedores do Atlético de Madrid têm comigo. Eu tenho o sonho de um dia ser um ídolo para a torcida tricolor. Vim aqui para trabalhar e ganhar para que a torcida esteja contente comigo", finalizou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado