Igor Gomes pode começar jogando contra adversário de sua última vez como titular - Gazeta Esportiva
Igor Gomes pode começar jogando contra adversário de sua última vez como titular

Igor Gomes pode começar jogando contra adversário de sua última vez como titular

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2019 às 07:00 • Atualizado: 08/10/2019 às 12:54

São Paulo, SP

Igor Gomes tem tudo para voltar a ser titular do São Paulo após mais de quatro meses. “Esquecido” por Cuca, o jovem revelado em Cotia pode começar jogando na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, justamente contra o Bahia, seu adversário na última vez em que foi titular com a camisa tricolor, no dia 22 de maio, na derrota para o Esquadrão de Aço por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Um dos destaques do Campeonato Paulista e peça-chave do esquema montado por Vagner Mancini, Igor Gomes contribuiu de forma direta para a ida do São Paulo à decisão do Estadual. Com a chegada de Cuca, o meia perdeu espaço e passou a entrar eventualmente nos minutos finais de algumas partidas.




Com a ausência de Daniel Alves nos próximos dois compromissos do São Paulo devido à sua convocação para a Seleção Brasileira, o técnico Fernando Diniz tem tudo para apostar em Igor Gomes no duelo com o Bahia. No último sábado, o comandante tricolor conquistou sua primeira vitória pelo novo clube graças ao atleta, acionado no segundo tempo e que acabou completando para o fundo das redes o cruzamento rasteiro de Antony.

“Se eu tenho que dedicar o gol a alguém, tenho que dedicar ao grupo. Pessoal que estava de fora comigo me ajudou a trabalhar sério, sem largar, e agora, graças a Deus, conseguimos os três pontos para corar não só a mim, mas também ao trabalho que vem sendo feito”, afirmou Igor Gomes, reconhecendo a dificuldade de se manter comprometido com a falta de oportunidades sob o comando de Cuca.

Se Igor Gomes tem tudo para pintar como novidade na vaga de Daniel Alves, para o lugar de Antony a dúvida ainda paira sobre a cabeça de Fernando Diniz. Convocado pela Seleção Brasileira olímpica, o jovem atacante pode ser substituído por Alexandre Pato, mas o camisa 7 ainda é dúvida, já que se recupera de um estiramento na coxa direita. Vitor Bueno, Helinho e Calazans são as outras opções para o setor.



Conteúdo Patrocinado