Estreando como titular, Pablo Maia lamenta retranca da Inter de Limeira

São Paulo, SP

17/02/22 | 23:37

Pablo Maia fez sua estreia como titular do time profissional do São Paulo nesta quinta-feira, mas a noite no Morumbi não foi do jeito que o jovem revelado em Cotia imaginava. O Tricolor ficou apenas no empate sem gols com a Inter de Limeira, muito por causa da forte retranca do adversário, fato lamentado pelo volante são-paulino.

“Sim, acho que a gente conseguiu impor nosso jogo, a gente tentou fazer o nosso jogo, encadear o nosso jogo, mas eles ficaram bem fechados.  A gente só não fez o gol por causa de alguns detalhes que faltaram”, disse Pablo à HBO Max.


De fato, o São Paulo só não balançou as redes por falta de sorte no segundo tempo. Reinaldo, em um cruzamento fechado, carimbou a trave. Depois, já nos últimos minutos de jogo, Eder, desviando a bola de costas para o gol, mandou no travessão.

Apesar do resultado positivo não ter sido conquistado, ao menos Pablo Maia voltou para casa com o troféu de craque do jogo. O volante mostrou personalidade, arriscou chutes de fora da área, um deles tirando tinta da trave ao contar com o desvio da zaga rival.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília). Será o primeiro clássico da equipe de Rogério Ceni em 2022, já que o confronto com o Palmeiras, válido pela quarta rodada do Paulistão, foi adiado pelo fato de o Verdão ter disputado o Mundial de Clubes da Fifa na data em que estava marcado o Choque-Rei.

Deixe seu comentário