Diniz lamenta provável pausa no futebol devido ao momento do São Paulo - Gazeta Esportiva
Diniz lamenta provável pausa no futebol devido ao momento do São Paulo

Diniz lamenta provável pausa no futebol devido ao momento do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2020 às 05:00

São Paulo, SP

O São Paulo conseguiu uma importante vitória pela Copa Libertadores da América e, na sequência, venceu o Santos, ambos os jogos disputados no Morumbi. O momento é bom, mas nesse sábado os torcedores já não puderam ajudar a equipe devido a pandemia de coronavírus.




“Superestranho. O futebol que a gente pratica, nesse mundo de alto rendimento, torcedor é protagonista junto com os jogadores, sempre faz falta, ainda mais a torcida do São Paulo, do jeito que está se encaixando com o time, sinergia grande, quarta foi um jogador a mais, o jogador se sente contagiado, fica mais fácil trabalhar. Foi ruim para a gente”, comentou o técnico Fernando Diniz ao Sportv, ciente de que a tendência é que o Campeonato Paulista seja paralisado, assim como já Conmebol já fez com a Libertadores.

“A semana não é a mesma. Talvez tivesse uma ou outra, talvez. O time ia estar na adrenalina da Libertadores. Temos de esperar, a tendência é que pare (o campeonato) pelo número de casos. Se não parar, esportivamente é bom. A gente não sabe até quando isso vai durar. O planejamento a gente tem, retoma na terça pela manhã. Se não tiver nenhuma intercorrência, é isso”.

O São Paulo enfrentaria o River Plate, terça-feira, no Morumbi. Ou seja, emendaria seu terceiro compromisso seguido em casa e embalado por duas vitórias. Por ora, a programação prevê duelo com o Bragantino, sábado, de novo no Cícero Pompeu de Toledo.

 

Conteúdo Patrocinado