Diniz cita possível volta de Luciano contra o Inter e diz: “Campeonato não termina quarta”

São Paulo, SP

18-01-2021 09:00:18

Em um jogo fundamental para suas pretensões no Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Internacional às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio do Morumbi. Antes de encontrar um rival direto na briga pelo título, Fernando Diniz procurou diminuir o peso da partida e falou sobre a possível volta de Luciano.

Com 57 pontos ganhos, o São Paulo permanece na liderança do Campeonato Brasileiro. O time tricolor tem apenas um de vantagem sobre o Internacional, que venceu o Fortaleza por 4 a 2 em mais uma partida disputada no domingo, no Estádio Beira-Rio.

“Em um campeonato que você vai somando pontos para poder ser campeão, os 38 jogos são decisivos. É assim que temos encarado o torneio, desde o começo. Então, vamos encarar como uma grande decisão, como encaramos hoje (domingo). Mas não vai terminar o campeonato na quarta-feira, independentemente do resultado”, afirmou Diniz.


Sem Luciano, com uma inflamação na perna esquerda, o São Paulo foi incapaz de vencer Grêmio, Red Bull Bragantino, Santos e Athletico-PR em suas últimas quatro partidas. Questionado sobre o jogador, Fernando Diniz explicou que há chance de retorno.

“Estamos tentando fazer com que o Luciano jogue a cada partida. Ainda não conseguimos, mas, na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando. Não sabemos ainda e vamos trabalhar em cima disso nesses próximos dias. Não é uma certeza, mas tem possibilidade de jogar”, disse Diniz, antes de descrever o atleta.

“Pelas características pessoais, o Luciano é um cara diferente. O principal é que faz muito gol e dá muita assistência. Está sempre perto do gol. Hoje, nesse momento, faz falta por conta disso. Mas, dos jogadores que entram, cada um tem sua característica e colabora como pode”, afirmou o treinador.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?