Futebol

Dani Alves volta a criticar Bolsonaro: “Deveria cuidar em vez de mandá-los para a rua”

São Paulo , SP
25/03/2020 13:18:48

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Gazeta Press, Notícias, São Paulo

Daniel Alves, meio-campista do São Paulo, voltou a tecer críticas ao pronunciamento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, a respeito da pandemia do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, o atleta foi acusado de “não se colocar no lugar das pessoas mais humildes”. Diante disso, Daniel respondeu.

Daniel Alves voltou a tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/Twitter)

“Então ele deveria cuidar de vocês nesse período difícil em vez de mandá-los para a rua, ele deveria ajudar vocês com o tempo que estiverem parados…. por e para isso se supõem que pagamos imposto não? Mais importante que dinheiro é saúde e se não tem saúde, não tem nada!”, escreveu.

A polêmica começou na noite desta terça-feira, quando Jair Bolsonaro foi na contramão da Organização Mundial da Saúde e pediu o pediu o fim do “confinamento em massa”. Segundo o presidente, apenas idosos e pessoas doentes deveriam ser isoladas.

Momentos depois, Dani Alves utilizou as suas redes sociais para repudiar o discurso.

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em prol do combate a essa pandemia e o senhor, como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo”, comentou, por meio do seu Instagram oficial.

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas”, finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Claudio DellaTorre Dirani

    Tomou jantada. Esse Daniel Alves nem jogar bola mais joga.

    • Dario Alves

      Dor de cotovelo mata e nao tem vacina para inveja

      • Claudio DellaTorre Dirani

        Não seja criança

        • Dario Alves

          Se Daniel Alves não sabe jogar bola então porq será q ele continua jogando até agora?
          O problema nao é Daniel e sim esse presidente q só fala asneira, até concordo q o País nao pode parar de produzir mas ele fazer pouco caso d 5ou 7 mil q vao morrer como se fosse nada aí já é demais

  • Roger

    Se não tiver trabalho não tem impostos!!!
    Continue jogando seu bom futebol que é o que sabe fazer de melhor, temos que nos preocupar no problema como um todo e todas suas consequências

  • AloSar

    VOTEI NESTE PRESIDENTE MAS ESTOU COMEÇANDO A FICAR DESANIMADO. UM DIA FALA UMA COISA, NO OUTRO, FALA OUTRA COISA. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, ELE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER PRESIDENTE. AGORA, COM O QUE DISSE ONTEM, FICA MAIS DIFÍCIL PARA SER UM VERDADEIRO PRESIDENTE. É UMA PENA.

    • Claudio DellaTorre Dirani

      Paga a conta que eu fico em casa.

    • Dorival Leite

      o dificil é saber se vc votou mesmo nele ou não é alguém do contra, infiltrado!

  • airton

    Esse é o povo brasileiro!
    Desde que não saia do meu bolso, tudo bem.
    Os jogadores acabam de firmar um consenso que NÃO VÃO ACEITAR REDUÇÃO DE SALÁRIOS e pedem o apoio da CBF para punir os clubes, caso necessário.
    Criticar é fácil, né Zé Mané, tirar do próprio bolso NÃO!!!!!
    Se os clubes vão ficar sem faturar não interessa…quero o meu, imagina Daniel Alves.

×
Quer receber notícias do São Paulo?