Dani Alves completa 3 meses da estreia pelo São Paulo e faz promessa aos tricolores

São Paulo, SP

18-11-2019 23:44:23

Nesta segunda-feira, Daniel Alves completou exatos três meses da estreia pelo São Paulo, em vitória contra o Ceará, no Morumbi, conquistada com gol do próprio lateral. Em sua conta no Instagram, o camisa 10 tricolor publicou um texto comentando a data e prometendo que "não decepcionará" os torcedores do clube do Morumbi.

"Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme a falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço pra conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história. Somente aqueles que sentem essas cores, sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabem que é mais do que ganhar ou perder. Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso. Hoje completo 3 meses aqui e eu não decepcionarei aqueles que apostaram em mim", escreveu o jogador de 36 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme a falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço pra conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história. Somente aqueles que sentem essas cores, sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabe que é mais do que ganhar ou perder. Isso aqui é uma luta continua pela reconstrução de uma história.... vai ser árduo pá caraiooo, porem, não mais árduo do que tudo que tivemos que superar para chegar onde chegamos. Somente aqueles que sentem essas cores se unirá a esse desafio. Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso.... hoje completo 3 meses aqui e eu nao decepcionarei aqueles que apostaram em mim. Nao sei quanto durara esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício. “Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui” 🤪 Só que lembrem que eu sou nordestino cabra da peste, mais danado do que Tieta do agreste😂. #vamospohhaaaaa #vamosescrevernossocapitulo🤞🏽 #GoodCrazyMood😤

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

 

Daniel Alves ainda disse que "todo o sacrifício valerá a pena" e brincou com a agitação do futebol brasileiro. "Não sei quanto durará esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício. Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui. Só lembrem que eu sou nordestino cabra da peste, mais danado do que tieta do agreste", completou o lateral, que marcou dois gols desde que voltou ao Brasil.

Neste domingo, às 19h (de Brasília), o São Paulo vai a Fortaleza (CE) para encarar justamente o adversário da estreia e do primeiro tento do camisa 10 pelo Tricolor. No momento, a equipe comandada por Fernando Diniz ocupa sexta colocação no Campeonato Brasileiro, somando 53 pontos.


Deixe seu comentário