Cuca prioriza ajustes táticos no CT da Barra Funda antes do Majestoso - Gazeta Esportiva
Cuca prioriza ajustes táticos no CT da Barra Funda antes do Majestoso

Cuca prioriza ajustes táticos no CT da Barra Funda antes do Majestoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2019 às 19:26

São Paulo, SP

Dando continuidade a preparação visando o Majestoso deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera, o técnico Cuca comandou o penúltimo treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Após conceder entrevista coletiva, o treinador comandou um coletivo, onde fez ajustes táticos e cobranças nas jogadas de bola parada defensiva e ofensiva.

Além de simular situações de jogo e corrigir o posicionamento da equipe, as atividades desta tarde também aprimoraram a forma física dos atletas com um circuito armado pelos preparadores. Nas imagens divulgadas pelo site oficial do clube, já que a atividade foi fechada à imprensa, foi possível ver a presença de Arboleda, que trabalhou por mais um dia com o restante do grupo e deve voltar ao time titular.

São Paulo treinou na tarde desta sexta-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Quem também apareceu em campo foi o atacante Pablo, que segue fazendo um trabalho de recondicionamento físico após realizar cirurgia de retirada de um cisto artrossinovial que irradiava dores para a panturrilha direita. A expectativa é de que o camisa 12 volte ao time de Cuca apenas depois da Copa América.

Para o compromisso diante do Corinthians, o treinador são-paulino não poderá contar com Pablo, Liziero, que se recupera de uma entorse grave no tornozelo direito, e Toró, expulso no último domingo, no embate frente ao Bahia. Por sua vez, pode voltar a contar com Arboleda, recuperado de um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda.

Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes (Hernanes); Everton, Antony e Alexandre Pato. Com 11 pontos, o Tricolor ocupa a terceira colocação e terá pela frente um rival que ocupa o oitavo lugar, com oito pontos.

Conteúdo Patrocinado