Cuca lamenta desfalques no Tricolor: “Fazem falta em qualquer engrenagem” - Gazeta Esportiva
Cuca lamenta desfalques no Tricolor: “Fazem falta em qualquer engrenagem”

Cuca lamenta desfalques no Tricolor: “Fazem falta em qualquer engrenagem”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2019 às 21:37 • Atualizado: 07/09/2019 às 21:47

São Paulo, SP

O São Paulo perdeu para o Internacional neste sábado, viu o Flamengo abrir oito pontos de vantagem na tabela e, cada vez mais longe da briga pelo título nacional, vem sofrendo com os importantíssimos desfalques de Daniel Alves, Pato, Pablo, Hernanes e Antony, além de Toró, Igor Gomes e Walce. Passado o revés para o Colorado, o técnico Cuca lamentou a falta que as estrelas tricolores fazem à sua equipe.

“São peças fundamentais, fazem falta em qualquer engrenagem. Agora para semana que vem vamos ter muitos jogadores de volta, vamos ver se conseguimos dar essa arrancada. Vencemos o jogo contra o Santos, Athletico-PR, perdemos para o Vasco, empatamos com o Grêmio e perdemos aqui [Beira-Rio]. Temos que esquecer esse momento ruim e focar em uma arrancada”, disse Cuca.




Durante a semana que antecedeu o duelo com o Internacional, Pablo voltou a treinar com o restante do elenco normalmente, entretanto, o departamento médico do clube preferiu poupá-lo da partida em Porto Alegre. Pato, Hernanes e Toró seguem em fase de transição para o gramado e deverão levar mais algum tempo para voltarem a vestir a camisa do São Paulo.

“São todos jogadores considerados titulares, importantes, experientes, mas não quero atribuir a derrota à ausência deles. Não posso fazer isso com quem jogou, ainda que não jogamos bem no segundo tempo”, prosseguiu.

“Vocês sabem o peso que tem o jogador, é visto e notório que eles fazem falta. Se tivesse um ou dois, mas perdemos todos ao mesmo tempo por fatalidade e quase todos vão voltar ao mesmo tempo por destino. Não quer dizer que você terá todos prontos para jogar, não jogam há tempo, então temos que ter calma e sabedoria para escolher as peças certas, mesclando as qualidades técnica e física”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado