Com presença de Muricy, São Paulo treina com bola no CT da Barra Funda

São Paulo, SP

12-01-2022 18:48:39

O São Paulo fechou o segundo dia de pré-temporada na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica após trabalhar a parte física no treinamento da manhã.

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, esteve presente no CT da Barra Funda e acompanhou o treinamento de Rogério Ceni, que lida com a ausência de 11 jogadores contaminados pela covid-19.


Tiago Volpi, Miranda, Gabriel Neves, Pablo, Reinaldo, Calleri, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Danilo Gomes e Rafael Silva testaram positivo para covid-19 na última segunda-feira, após realizarem exames no CT da Barra Funda em modelo drive-thru, sem sair de seus respectivos carros.

Depois de dois dias de treino em dois períodos, o São Paulo volta às atividades na tarde desta quinta-feira, um dos dois únicos dia da semana em que haverá apenas um treino ao longo do dia. No domingo, comissão técnica e jogadores trabalham na parte da manhã, às 10h.

O primeiro compromisso oficial do São Paulo na temporada, está marcado para 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela rodada inicial do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário