Com presença de Muricy, São Paulo treina com bola no CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
Com presença de Muricy, São Paulo treina com bola no CT da Barra Funda

Com presença de Muricy, São Paulo treina com bola no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2022 às 18:48 • Atualizado: 12/01/2022 às 19:21

São Paulo, SP

O São Paulo fechou o segundo dia de pré-temporada na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica após trabalhar a parte física no treinamento da manhã.

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, esteve presente no CT da Barra Funda e acompanhou o treinamento de Rogério Ceni, que lida com a ausência de 11 jogadores contaminados pela covid-19.




Tiago Volpi, Miranda, Gabriel Neves, Pablo, Reinaldo, Calleri, Patrick, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Danilo Gomes e Rafael Silva testaram positivo para covid-19 na última segunda-feira, após realizarem exames no CT da Barra Funda em modelo drive-thru, sem sair de seus respectivos carros.

Depois de dois dias de treino em dois períodos, o São Paulo volta às atividades na tarde desta quinta-feira, um dos dois únicos dia da semana em que haverá apenas um treino ao longo do dia. No domingo, comissão técnica e jogadores trabalham na parte da manhã, às 10h.

O primeiro compromisso oficial do São Paulo na temporada, está marcado para 27 de janeiro, contra o Guarani, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), pela rodada inicial do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado