Com apenas um gol pelo São Paulo, Raniel pode ganhar nova chance - Gazeta Esportiva
Com apenas um gol pelo São Paulo, Raniel pode ganhar nova chance

Com apenas um gol pelo São Paulo, Raniel pode ganhar nova chance

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2019 às 09:00

São Paulo, SP

O atacante Raniel pode ser a novidade de Fernando Diniz para o próximo jogo do São Paulo, às 19h (Brasília) do domingo, contra o Ceará no Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contratado no meio de 2019, o camisa 21 é uma das opções para substituir Pablo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se chegar, a oportunidade pode ser importante para o homem de frente, que marcou apenas um gol com a camisa tricolor, na goleada por 4 a 0 contra a Chapecoense, há quatro meses atrás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Desde então, o atacante entrou dez vezes em campo pelo São Paulo e não conseguiu balançar as redes. O melhor momento de Raniel foi no período em que Pablo e Pato estavam lesionados e o atleta de 23 anos assumiu a titularidade.

Com o retorno do camisa 7, o reforço foi novamente para o banco de reservas e depois ficou mais de um mês afastado, por conta de indisposição estomacal e complicações de uma amigdalite.



Ao todo, Raniel soma 12 jogos e um gol em cinco meses de São Paulo. O atacante foi contratado junto ao Cruzeiro em julho, por cerca de R$ 13 milhões; o Tricolor adquiriu 50% dos direitos econômicos, mas só começará a pagar o clube mineiro em 2020.

O atacante disputa vaga com Pato, que vem sendo pouco utilizado por Diniz nas últimas rodadas, e Toró, que ainda não foi titular com o novo treinador e joga preferencialmente pela ponta.

Conteúdo Patrocinado