Chapecoense quer Daniel e São Paulo não deve segurar o meia para 2017

Tiago Salazar - São Paulo,SP

16-12-2016 19:50:05

Em busca de reformular o elenco para a temporada de 2017, a Chapecoense está no mercado para montar um time tão forte quanto a equipe que chegou à final da Copa Sul-Americana, mas teve o sonho interrompido por causa da tragédia que matou 71 pessoas durante o voo para a Colômbia. E dentro desse planejamento está Daniel, meia de 22 anos do São Paulo. Por enquanto, o clube é cauteloso e garante que ainda não foi procurado de forma oficial, mas a negociação deve avançar nos próximos dias.

A intenção dos catarinenses partiu de Vagner Mancini, que já conhece Daniel dos tempos de Botafogo. O novo técnico da Chape pediu a contratação do jogador e o empresário do atleta já foi contactado para passar a intenção do atleta, que viu com bons olhos a oportunidade de jogar mais vezes e em um time que está em alta.

Daniel chegou ao Tricolor do Morumbi em maio do ano passado, mas só fez duas partidas em 2015 em função de uma cirurgia no joelho. Nessa temporada, foram apenas 14 jogos, a maioria entrando no decorrer dos confrontos, ainda longe de emplacar ou brigar por uma posição dentro os titulares, apesar da má fase do clube.

Com contrato até dezembro de 2017, o meia não deve encontrar resistência do São Paulo. A ideia inicial é de um empréstimo até o fim do próximo Campeonato Brasileiro, com os salários pagos pela Chape. Até o fim do ano tudo deve ser resolvido.

Deixe seu comentário



×
Quer receber notícias do São Paulo?