Sob forte sol, Ceni comanda atividade tática no CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
Sob forte sol, Ceni comanda atividade tática no CT da Barra Funda

Sob forte sol, Ceni comanda atividade tática no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2022 às 14:01 • Atualizado: 18/01/2022 às 14:04

São Paulo, SP

O elenco do São Paulo segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no CT da Barra Funda, dando continuidade à intensa pré-temporada tricolor.

A manhã do elenco são-paulino começou com exercícios físicos, de fortalecimento muscular, sob coordenação dos preparadores Danilo Agusto, Pedro Campos e Adriano Titton. As atividades aconteceram tanto nas dependências internas do CT da Barra Funda quanto no gramado.




Posteriormente, os jogadores realizam um complemento para concluir o processo de aquecimento. A partir daí, Rogério Ceni assumiu o comando das atividades, exigindo bastante intensidade de seus atletas nos trabalhos com bola.

Ceni e seus auxiliares dividiram o treinamento em duas etapas. Na primeira, em campo reduzido e com mini gols, os jogadores trabalharam a parte técnica. Depois a comissão focou na parte tática, já antecipando situações de jogo.
Veja também: Poucos jogos nos últimos anos desafiam Jandrei no São Paulo

Nesta terça-feira o elenco não trabalhará em dois períodos, assim como na próxima quinta-feira e no sábado. Todos os outros dias da semana serão marcados por treinos pela manhã e à tarde. No domingo, jogadores e comissão técnica terão folga.

A estreia oficial do São Paulo na temporada de 2022 acontece no próximo dia 27 de janeiro, ás 21h30 (de Brasília), contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado