Calleri tem contrato até 2026 e não se aposentará no São Paulo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Calleri tem contrato até 2026, mas não pretende encerrar carreira no São Paulo

Calleri tem contrato até 2026, mas não pretende encerrar carreira no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 11:55

São Paulo, SP

Um dos grandes nomes da história recente do São Paulo, Calleri tem contrato até o final de 2026 e ainda não preocupa a diretoria Tricolor em relação a uma renovação. Apesar disso, o atleta de 30 anos parece já estar planejando sua aposentadoria fora do time paulista.

Durante uma live, o centroavante garantiu que quer pendurar as chuteiras justamente no clube em que foi revelado, o All Boys, que atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Argentino.

"Não vou me aposentar no São Paulo. Vou me aposentar no clube que sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida", comentou.



Calleri foi lançado das categorias de base ao profissional do All Boys em 2013. Não demorou muito para o atleta ganhar destaque nacional, já que no ano seguinte foi vendido ao Boca Juniors.

Após defender o Boca por pouco mais de uma temporada, Calleri chegou ao São Paulo para sua primeira passagem, curta, de menos de seis meses, antes de rumar à Europa, onde fedendeu o West Ham, da Inglaterra, além de Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna, da Espanha.

O jogador retornou ao Tricolor em 2021 e foi fundamental na conquista do título inédito da Copa do Brasil em 2023, marcando o gol da vitória são-paulina sobre o Flamengo, no primeiro jogo da decisão, no Maracanã. Calleri tinha contrato com o São Paulo até 2025, entretanto, acabou ampliando por mais um ano no começo de 2023.

Pelo time do Morumbi, Calleri volta a campo no dia 4 de abril, quando estreará na Libertadores de 2024 buscando marcar ainda mais seu nome na história do São Paulo. O Talleres, da Argentina, será o adversário da ocasião.

Conteúdo Patrocinado