Calleri projeta clássico entre São Paulo e Palmeiras: "Vai ser uma grande batalha"

São Paulo, SP

18-06-2022 18:30:34

O atacante Calleri, um dos grandes destaques do São Paulo na temporada de 2022, falou sobre a sequência de clássicos contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam primeiro pelo Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, e depois pela Copa do Brasil, na quinta.

"Dois jogos contra Palmeiras com três dias de diferença... Temos que separar, nosso primeiro objetivo é jogar segunda, somar a maior quantidade de pontos no Brasileirão e depois sabemos que temos mais um confronto com eles, pela Copa do Brasil. Aí sabemos que são 180 minutos e vamos deixar a vida para levar os três pontos e depois pensaremos na Copa", disse Calleri.

Em relação ao jogo de segunda, o atacante argentino disse esperar uma "batalha" e reforçou a importância da torcida tricolor lotar o Morumbi.


"Vai ser uma grande batalha. Esperamos ter a torcida do nosso lado, penso que vão lotar o Morumbi e vamos fazer uma grande partida. Esperamos levar a vitória para casa, que será o mais importante", adicionou.

"Torcedor é fundamental para nós, com eles na arquibancada, cantando, temos 30% a mais de gasolina, é a verdade. Tanto que quando jogamos no Morumbi sempre brigamos pelos três pontos e está faltando isso fora de casa", finalizou.

O primeiro clássico entre as equipes será nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo está na 5ª colocação, com 18 pontos, enquanto o Palmeiras lidera o torneio, com 25.

Deixe seu comentário