Caio Paulista ganha elogios após marcar 2 gols contra o Tolima - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Caio Paulista ganha elogios após noite artilheira: “Tem condições de evoluir ainda mais”

Caio Paulista ganha elogios após noite artilheira: “Tem condições de evoluir ainda mais”

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

08/06/2023 às 22:04 • Atualizado: 08/06/2023 às 22:30

São Paulo, SP

Caio Paulista foi o principal destaque do São Paulo na goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana. O lateral-esquerdo balançou as redes duas vezes, deu dribles e levantou os mais de 40 mil são-paulinos nas arquibancadas, atuação que rendeu elogios do técnico Dorival Júnior.

“O Caio tem sido um jogador que vem se destacando muito no time, principalmente pela mudança de comportamento, quando passou a dar atenção maior ao posicionamento defensivo, recomposição. Passou a ter muito mais atenção em todos os pequenos detalhes. Tem potencial para desenvolver. Está sendo destaque, está vivenciando um momento como esse. Tem condições de melhorar e evoluir ainda mais. Espero que seja destaque ao final da competição”, disse Dorival Júnior.




Caio Paulista marcou o terceiro e o quarto gols do São Paulo nesta quinta-feira, vivendo uma noite artilheira nada comum. Contratado como aposta para a lateral-esquerda, o jogador, que iniciou a carreira como atacante, vem dando conta do recado e ganhando cada vez mais moral dentro do elenco tricolor.

“Eu fico muito feliz. Tenho trabalhado bastante na lateral, me adaptando a cada dia. O professor me dá liberdade para chegar ao ataque, definir e ajudar defensivamente”, comentou Caio Paulista.

“Cada treinador tem seu planejamento. Eu evoluí um pouco com cada um e tenho evoluído bastante com Dorival. Tenho trabalhado bastante, ele tem me dado alguns toques sobre a partida. Ele está sendo um cara muito importante sobre a minha evolução”, completou o lateral-esquerdo do São Paulo.

O São Paulo volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma oportunidade para Caio Paulista seguir provando seu valor no Tricolor.

Conteúdo Patrocinado