Brenner volta ser relacionado pelo São Paulo depois de choro no banco - Gazeta Esportiva
Brenner volta ser relacionado pelo São Paulo depois de choro no banco

Brenner volta ser relacionado pelo São Paulo depois de choro no banco

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/06/2018 às 19:44

São Paulo, SP

Brenner tem 18 anos e foi utilizado por Tite para auxiliar a Seleção Brasileira nos treinamentos para a Copa do Mundo (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)


Brenner ficará à disposição de Diego Aguirre no banco de reservas do Morumbi, nessa terça, contra o Vitória, a partir das 21h30 (de Brasília). Será o retorno do jovem atacante ao local onde derramou algumas lágrimas ao ser substituído no segundo tempo, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Paraná.


Na ocasião, o Tricolor venceu graças a gol de Bruno Alves, mas a promessa de 18 anos não aproveitou bem a oportunidade como titular. Desde então, o clube preparou um planejamento diferenciado a Brenner, que do dia 24 de maio até o último domingo passou o período treinando com a Seleção Brasileira.


Diego Aguirre pensa em dar rodagem ao garoto com jogos no Sub-20, mantendo os trabalhos entre os profissionais. O uruguaio enxerga potencial, mas não vê o atacante pronto ainda.


Por outro lado, Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (Seleção Peruana) e Gonzalo Carneiro (reforço muscular) seguem como desfalques.


O São Paulo encara o Vitória na partida de despedida antes da pausa para a Copa do Mundo e pode chegar à vice-liderança nessa 12ª rodada, dependendo dos resultados. O tricolor chega embalado depois de quebrar um longo jejum na Arena da Baixada, em Curitiba.


Aguirre, como sempre, não deu qualquer pista da escalação e provavelmente seguirá com o rodízio do elenco. Na véspera da partida, o treinamento no CT da Barra Funda foi totalmente fechado aos jornalistas.



Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

Conteúdo Patrocinado