Bauza opta por Wesley e não garante Maicon para encarar o Toluca - Gazeta Esportiva
Bauza opta por Wesley e não garante Maicon para encarar o Toluca

Bauza opta por Wesley e não garante Maicon para encarar o Toluca

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2016 às 20:53

São Paulo, SP

O técnico Edgardo Bauza tem alguns problemas para encarar a equipe do Toluca, no México (Foto: Reprodução)
O técnico Edgardo Bauza tem alguns problemas para encarar a equipe do Toluca, no México (Foto: Reprodução)


O técnico Edgardo Bauza fez nesta segunda-feira o primeiro ensaio da equipe que vai encarar o Toluca, na quarta, às 19h15 (de Brasília), no México, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Na atividade, realizada em Acapulco, o treinador indicou um time sem Paulo Henrique Ganso e com Wesley, mesma alternativa utilizada para encarar os 3.600m de altitude de La Paz, contra o Strongest, na fase de grupos.

A má notícia fica por conta do zagueiro Maicon. Com um quadro de amigdalite que se ainda está se agravando, o atleta apresentou febre alta e não foi a campo. A comissão técnica vai esperar a resposta da equipe médica para saber se poderá escalá-lo, mas não está muito confiante nessa possibilidade. "Não sei se poderá jogar, não", disse o técnico Edgardo Bauza, que colocou Lucão ao lado de Rodrigo Caio.

Já no meio-campo, a saída de Ganso se dá por opção, pois Patón acredita que será melhor para o camisa 10 atuar diante de um Toluca já cansado por causa da primeira etapa, ainda mais levando em conta os 2.600m de altitude do local. A única ressalva quanto a não participação do jogador desde o apito inicial se dá por causa de um problema muscular na coxa esquerda de Hudson, algo que pode tirá-lo de combate.

Caso isso aconteça, o volante abriria espaço para Wesley atuar ao lado de Thiago Mendes, deixando Ganso no time. No gol, Denis retorna após cumprir suspensão, assim como o argentino Jonathan Calleri. Dessa forma, o time deve encarar o embate das oitavas de final com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão (Maicon) e Mena; Hudson (Ganso), Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri.

Com o 4 a 0 conquistado no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo pode até perder por três gols de diferença que se classificará para as quartas de final da Libertadores. Na próxima fase, o time encararia o vencedor de Racing e Atlético-MG, que empataram por 0 a 0 e decidem a vaga também na quarta, em Belo Horizonte.

Conteúdo Patrocinado