Autor do gol da virada, Pablo Maia destaca entrega do São Paulo para obter a classificação - Gazeta Esportiva
Autor do gol da virada, Pablo Maia destaca entrega do São Paulo para obter a classificação

Autor do gol da virada, Pablo Maia destaca entrega do São Paulo para obter a classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2022 às 22:59

São Paulo, SP

O São Paulo conseguiu nesta terça-feira a classificação à semifinal do Campeonato Paulista com uma vitória de virada, e por goleada, de 4 a 1 sobre o São Bernardo, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Foram três gols de jogadores formados no CT de Cotia, o local de treinamentos das categorias de base, e o da virada, aos 37 minutos do segundo tempo, foi de Pablo Maia.

Em uma jogada ensaiada após um escanteio pela direita, o volante recebeu na intermediária e soltou uma bomba no ângulo esquerdo alto do goleiro Alex Alves. Foi seu primeiro gol pelo São Paulo, o que o deixou emocionado após a partida.




"É uma sensação única de poder fazer meu primeiro gol com essa torcida maravilhosa. Tenho que agradecer a todos da equipe pela entrega. O que tá sendo diferente é a união do grupo, todos muitos felizes", afirmou Pablo Maia, que já pensa na semifinal, ainda sem adversário definido.

Com 26 pontos na classificação geral, o São Paulo está neste momento na segunda colocação. Vai torcer para o Corinthians não vencer o Guarani, nesta quinta-feira, para ter o mando de campo na semifinal. "Sempre importante decidir em casa, a gente tá trabalhando e quem vier a gente tem que estar focado pra fazer um belo jogo e sair com a vitória", completou o volante.

Conteúdo Patrocinado