Arboleda se diz triste por má fase, mas crê em reação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Arboleda se diz triste por má fase, mas crê em reação do São Paulo

Arboleda se diz triste por má fase, mas crê em reação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2018 às 17:31

São Paulo, SP

De volta da seleção equatoriana, Arboleda está novamente à disposição do técnico Diego Aguirre (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Quando Arboleda se apresentou à seleção equatoriana para disputar dois amistosos no Catar, o São Paulo já se encontrava no quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Em seu retorno ao Brasil, o zagueiro se deparou com uma situação ainda pior.

Embora tenha permanecido na mesma posição, o time viu a diferença em relação ao líder Palmeiras crescer para sete pontos após a derrota para o Internacional no último domingo, em Porto Alegre. A despeito do cenário negativo, o camisa 5 acredita que a equipe brigará na parte de cima da tabela.

“Confio que o São Paulo mudará este momento ruim. Assim como a torcida e os meus companheiros, estou triste pelos resultados negativos, mas confiante de que reagiremos”, afirmou o defensor, que voltou a treinar no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira.

“Fiz exercícios regenerativos e já estou melhor fisicamente. Teremos mais um dia de ajustes para trabalhar e preparar bem o time. Nosso elenco está concentrado para o jogo de sábado, porque precisamos vencer. O São Paulo precisa de um resultado positivo e iremos em busca disso”, assegurou.



O equatoriano se refere ao duelo com o Atlético-PR, no Morumbi, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Com Anderson Martins suspenso, ele pode ser titular ao lado de Bruno Alves. Nesta quinta, inclusive, Arboleda teve uma conversa com o técnico Diego Aguirre antes do treino.

“Temos que resgatar o espírito que tivemos um tempo atrás. Um tem que correr pelo outro. Nosso time é bom, tem técnica, velocidade e é bem treinado. Acredito que temos totais condições para dar a volta por cima e brigar novamente pelo topo da tabela”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado