Andrés Colorado aparece no BID e já pode estrear no Paulistão - Gazeta Esportiva
Andrés Colorado aparece no BID e já pode estrear no Paulistão

Andrés Colorado aparece no BID e já pode estrear no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2022 às 16:13

São Paulo, SP

Apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo nesta sexta-feira, Andrés Colorado já está inscrito no Campeonato Paulista após aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O atleta assinou contrato por empréstimo até o fim da atual temporada na última terça-feira e, após alguns dias de treino, já teve sua situação regularizada junto à CBF para poder ser inscrito no Estadual nesta sexta, data limite para que os clubes possam adicionar nomes na lista de inscritos do Campeonato Paulista.




Apesar de ainda não ter disputado partidas oficiais na temporada, Andrés Colorado, dependendo do que apresentar nos próximos treinamentos, já pode ser relacionado para o duelo entre São Paulo e Água Santa, na próxima segunda-feira, em Diadema. Caso contrário, deve ficar à disposição para os clássicos contra Corinthains e Palmeiras, ambos no Morumbi.

Aos 23 anos, Andrés Colorado chega ao São Paulo após disputar as últimas três temporadas pelo Deportivo Cali, da Colômbia, emprestado pelo Corutulá, clube ao qual pertence.



O jogador de 1,93m chega para reforçar o meio-campo tricolor e se destaca por sua chegada à área adversária e jogo aéreo. Por ser um segundo volante, deve disputar posição com Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e até mesmo com Patrick.

 

 

Conteúdo Patrocinado