Vendido ao Chelsea, Deivid Washington se despede do Santos e promete: "Eu voltarei" - Gazeta Esportiva
Vendido ao Chelsea, Deivid Washington se despede do Santos e promete: "Eu voltarei"

Vendido ao Chelsea, Deivid Washington se despede do Santos e promete: "Eu voltarei"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2023 às 21:15

São Paulo, SP

Negociado com o Chelsea, Deivid Washington utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira para se despedir do Santos. O atacante, formado nas categorias de base do clube, destacou a sua gratidão ao Peixe.

"Chegou ao fim minha primeira passagem pelo Santos. Sou muito grato a todos os envolvidos que me fizeram vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É certo que eu fiquei meses no profissional, mas estou neste Clube desde os meus 11 anos. Vivi muitos momentos marcantes, conquistei títulos, passei por momentos ruins, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial", escreveu.




Deivid foi vendido ao Chelsea por 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). O valor pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 107 milhões) em caso de cumprimento de algumas metas.

"Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom Presidente, eu voltarei para cumprir isso!. Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias. Até logo!", declarou.

Nesta temporada, Deivid Washington entrou em campo 16 vezes pelo time principal do Santos. O atacante balançou as redes em duas oportunidades, ambas pelo Brasileirão, contra Bahia e Vasco.

Veja a nota de Deivid Washington na íntegra:

Pois é, Nação Santista. Chegou ao fim minha primeira passagem pelo Santos.

Sou muito grato a todos os envolvidos que me fizeram vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É certo que eu fiquei meses no profissional, mas estou neste Clube desde os meus 11 anos. Vivi muitos momentos marcantes, conquistei títulos, passei por momentos ruins, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial.

Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom Presidente, eu voltarei para cumprir isso! 

Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias. Até logo!

Deivid Washington.

Conteúdo Patrocinado