Futebol/Campeonato Paulista

Tudo sobre o Santos para o jogo contra o Guarani pela 2ª rodada do Paulistão




  • Paulo Watanabe

    C esse Raniel e Derlys à frente é + uma partida prá ñ fazer gols; são pernas de pau! Na frente deve jogar o Venuto e o ponta lançado pelo Sampaoli, da base. Na vdd tirando esses dois, não há reserva a altura no Santos! Fora Arthur, Raniel, Derlis e Kaio Jorge td pé de rato!!!
    VOLTA SAMPAOLI. FORA PORTUGA S ENERGIA E CORAGEM!
    FORA PERES!!! FORA PERES!!!!

    • Reginaldo Monteiro

      Fora Paulo Watanabe, fora!!!

    • José Ytiro Tsujimoto

      KkkkkkkkkCalma japinha, hoje é segunda-feira!kkkkkk

  • Salesio Roque

    tem que por a molecada pra jogar.

  • Chico Guru

    Se o guarani entrar em campo com aquele lindo uniforme verde, o nanico vai tremer, sempre treme, tem terror pela cor verde hehehe

    • Ari Sousa

      O que ainda temos um pouco de respeito é o Guarani verdadeiro, pq o Guarani da Capital sem mundial e com duas segundas divisões não faz medo a ninguem.

      • Chico Guru

        Torcedores de time inferiores, igual o pobre, sem estádio, sem torcida, pequeno e quase falido nanico, tem que calar a boca e não falar nada, porque não ganham nada faz tempo é e o menor dos menores times paulistas, heheee

        • Ari Sousa

          E mesmo assim, sendo pequeno ainda ficamos na frente do todo poderoso Guarani da Capital no Brasileiro, nanico são aqueles times que jogaram CRB, Analopina, União São João, Icasa, Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro, ser eliminado pelo ASA essa vergonha não NÃO TEMOS.

          • Chico Guru

            E o que me diz daqueles nanicos que ,quando jogam no fabuloso Allianz Park, tremem só de ver a vara verde e logo caem de quatro? E isso lembra um timinho que é fregues histórico do verdão .kkkk

          • Ari Sousa

            Bla, Bla, Bla não fala coisa com coisa, o ultimo jogo na Vila Belmiro quem ganhou foi o Santos e o Palmeiras ficou envergonhado, o Flamengo que ganhamos de 4 a 0 enfiou duas goleadas no todo Poderoso Crefisa no Chiqueiro, unico time paulista que tem dois rebaixamentos, maior fila entre os clubes grandes 19 anos e ai, fica Alianz não sei o que, que juridicamente ainda está penhorado a WTorres, CHICO GURU VC É LUNATICO, VC PENSA Q ESTÁ NA INGLATERRA E TORCE PELO LIVERPOOL, ACORDA VCS NÃO TEM MUNDIAL.

          • Chico Guru

            Ah, fugiu hein nanico, eu falei da goleada de 4 x 0 que o todo pobreroso do peixe tomou no fabuloso Allianz Park, não disfarça não jacaré kkkkk

          • Ari Sousa

            O q me lembro foi o todo poderoso na Vila que levou 2 gols em 15 minutos e não chutou uma bola no gol em todo jogo, sobre fugir me fala como e jogar com CRB, Anapolina, união sao joao, não ter mundial , Copinha SP e ser eliminado pelo ASA vc acha isso atitude de time grande?

          • Chico Guru

            Me diz ai, saudosista: qual a sensação de um torcedor nanico ter visto o time ser goleado duas vezes pelo Barcelona 8 x 0 e 4 x 0 , ter sido goleado pelo curintia por 7 x 1 , ter sido goleado pelo São Paulo de 6 x 1 , goleado por esse Palmeiras que vc tanto gosta por 6 x 0 em plena Vila Belmiro , e nessa mesma Vila Belmiro, com Neymar e tudo, o nanico perdeu de 4 x 3 para o verdão, sendo humilhado no “jogo das dançinhas”. Vai, vai octário, os títulos do seu time são mais velhos do que andar prá frente e vc ainda fica levando uma de time grande. Mal ganham um joguinho e outro, não conquistam nada , não tem um estádio que presta, são cheios de dívidas, torcida pequena, são viúvas do Pelé, enfim, não são nada

          • Ari Sousa

            Com tudo isso nunca jogamos em nenhuma divisão contra CRB, Analopina, União São João, Icasa, Boa Esporte pelo Campeonato Brasileiro e temos 2 titulos mundiais, 4 Copinhas, mas isso é coisa de nanico, pq time grande e poderoso não faria vergonha como perder de 6 x 1 e 5 x1 do nanico Santos, Chapecoense 5 x 1, Goiás 6 x 0, Figueirense 6 x 1, agora Mirassol 6 x 2, Agua Santa 4 x 1 e já que gosta de 7 lembra do Vitoria, ainda esqueci e virada do Vasco no segundo tempo perdendo de 3 a 0 em uma final de campeonato, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Chico Guru

            Prá encerrar…sabe porque o anão tem mau hálito? É porque o cú fica perto da boca hehehe

          • Chico Guru

            E a foto 4/6 do time do nanico ai em cima, foi tirada no fabuloso Allianz Park, no dia da goleada de 4 x 0. O time do peixe tremia tanto de medo que a foto saiu toda tremula hehehe

  • José Ytiro Tsujimoto

    E o porco continua MAIS PORCO….+enxirido, sem Copinha e sem Mudial.

    • Chico Guru

      Hei, Ytiro Tsujimoto, eu acho que te conheço. Vc não é o irmão dos japoneses Tekato Kawara e Tekomo Nakama , lá no Belenzinho ? Quem diria hein, um santista sumido hehehe

×
Quer receber notícias do Santos?