Torcedor do Santos poderá ser reembolsado por ingressos de jogo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Torcedor do Santos poderá ser reembolsado por ingressos de jogo da Libertadores

Torcedor do Santos poderá ser reembolsado por ingressos de jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2020 às 13:12

São Paulo, SP

O Santos lidera o grupo G da Libertadores (Foto: Ivan Storti/Santos)


Menos de 24 horas após a suspensão dos jogos da fase de grupos da Libertadores, em função da pandemia do coronavírus, o Santos veio a público se manifestar sobre os ingressos vendidos para o duelo contra o Olímpia, do Paraguai, inicialmente marcado para a próxima terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

Prudentemente, a diretoria do Peixe decidiu que o torcedor que tem o tíquete garantido podem aguardar a nova data do confronto e ter sua entrada garantida. Os ingressos serão válidos para o novo dia e horário.




Já quem quiser ser reembolsado, terá ressarcimento integral. Santistas que tiverem comprado os ingressos pela internet, receberão também a taxa de conveniência.

Para compensação, não-sócios tem de fazer o login no site www.futebolcard.com, clicar em Meus Pedidos, localizar a compra, clicar em Visualizar, e Cancelar Pedido. Em caso de dúvidas, o e-mail [email protected] estará disponível para tirar dúvidas.

Associados do plano Sócio Rei, basta acessar https://www.sociorei.com/, localizar a partida em foco, clicar em Comprar Ingresso, depois em Meus Pedidos, localizar a compra, clicar em Visualizar Cancelar Pedido.



A Libertadores foi adiada na última quarta-feira, como medida de prevenção a propagação do vírus COVID-19. Ainda não se tem previsão de retorno da competição. Até o momento da paralisação, o Alvinegro da Vila Belmiro ocupa a

Conteúdo Patrocinado