Santos se reúne com banco em busca de patrocínio máster - Gazeta Esportiva
Santos se reúne com banco em busca de patrocínio máster

Santos se reúne com banco em busca de patrocínio máster

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/05/2019 às 18:04 • Atualizado: 17/05/2019 às 23:42

Santos, SP

Santos se reúne com BMG pelo patrocínio máster (Reprodução)


O Santos se reuniu com representantes do Banco BMG nesta semana, em restaurante de São Paulo. O encontro foi registrado pelo gerente Arthur Sargo em uma rede social - a publicação foi deletada posteriormente. O presidente José Carlos Peres e o executivo de marketing Marcelo Frazão estiveram presentes.

O Peixe conversa com o BMG pelo patrocínio máster do uniforme. Há negociação em andamento, mas o encontro não foi para selar o acordo. O banco é um dos interessados.

No último domingo, Peres afirmou à TV Gazeta que esperava anunciar o máster em 20 dias. Marcelo Frazão, em contrapartida, não dá prazos e nem comenta negociações em andamento. Ao site oficial, ele comentou sobre a estratégia.




"Consideramos fundamental conduzir essas negociações com calma para a devida valorização que a marca Santos merece e entrega ao mercado", resumiu.

Além do patrocínio máster, o Alvinegro busca um parceiro para as mangas. Nos últimos dias, o site Casa de Apostas selou acordo na omoplata do uniforme. 

Atualmente, o Santos tem os patrocínios da Philco (costas), Algar (barra traseira e top central - próximo à gola), Unicesumar (calção), Kodilar (meiões) e Orthorpride (número).


Conteúdo Patrocinado